[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Criança morre ao levar uma paulada | Fortaleza | O POVO Online
breves 20/03/2013

Criança morre ao levar uma paulada

Compartilhar


REDENÇÃO


Uma criança de idade ainda não identificada morreu, na noite da última segunda-feira, 19, ao levar uma paulada durante um latrocínio (roubo seguido de morte) em Redenção, a 63 quilômetros de Fortaleza, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, ela estava numa moto com um homem também não identificado. Os dois foram abordados por quatro homens, que desferiram o golpe contra o condutor e acabaram acertando a criança. Segundo ainda informações da Polícia, ela morreu antes de chegar ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O quarteto fugiu.

 

JORNALISMO


Colégio faz seleção para estágio

O Colégio Espaço Aberto está com vaga para estágio na área de jornalismo. O estudante que tiver interessado na vaga deve enviar currículo para Simplícia Vianna Sinibaldi pelo e-mail plicia.rscom@gmail. O envio deve ser feito até o dia 26 de março. Devem enviar currículos estudantes que estejam cursando o 4º semestre em diante, com 50% dos créditos concluídos. A carga horária é de 30 horas semanais e o horário preferencial de 7 horas às 13 horas. A bolsa é de R$ 500,00 e mais vale transporte. O estagiário deve fazer atualização do site, redes sociais, blogs e cobrir eventos realizados pelo colégio.

> TAGS: breves
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>