[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Obra deve ficar pronta até o fim do semestre, segundo DER | Fortaleza | O POVO Online
60% EXECUTADA 17/03/2013

Obra deve ficar pronta até o fim do semestre, segundo DER

Compartilhar


De acordo com a assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Rodovias (DER), a obra em questão compreende a construção de dois túneis e o alargamento da avenida Washington Soares, que terá três faixas em cada sentido. Até o momento, mais de 60% da obra já foi executada, devendo ficar pronta até o final deste semestre, ainda segundo informações repassadas pela assessoria.


A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) informa que a implantação da faixa de pedestre na avenida Rogaciano Leite foi avaliada e já se encontra no cronograma da Engenharia para execução. No prazo de duas semanas, essa faixa será implantada na via (sentido praia/sertão), logo após o primeiro retorno, nas proximidades do número 91. O objetivo da medida é garantir a segurança dos pedestres, evitando riscos de acidentes. (Aline Moura)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>