[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Padre Antônio Maria e irmã Kelly são atrações do Misericórdia Brasil | Fortaleza | O POVO Online
Misericórdia Brasil 09/03/2013

Padre Antônio Maria e irmã Kelly são atrações do Misericórdia Brasil

O evento será realizado hoje e amanhã no ginásio Paulo Sarasate. Organização espera público de 15 mil pessoas. Padre Rufus, religioso indiano que se notabilizou por realizar exorcismos, será homenageado na celebração
Compartilhar


O ginásio Paulo Sarasate será palco da 4ª edição do Misericórdia Brasil, hoje e amanhã. Entre as atrações, estão o padre Antônio Maria e a irmã Kelly Patrícia. Na ocasião, a religiosa lançará seu novo CD, em homenagem à Nossa Senhora.


Padre Rufus, religioso indiano que se notabilizou por realizar exorcismos, será homenageado na celebração. Ele faleceu ano passado e participou das três edições do Misericórdia Brasil. “Nós começamos o Misericórdia por causa dele. Por isso, é justa a homenagem”, diz a irmã Maria Letícia, uma das organizadoras do evento.


A organização espera público de 15 mil pessoas. Além de shows do padre Antônio Maria e da irmã Kelly Patrícia, haverá pregações e momentos de oração. Também é uma oportunidade para buscar cura e autoconhecimento espiritual. Os ingressos estão à venda na livraria Imaculada e na bilheteria do evento. O valor é R$ 15 reais, válido para os dois dias do evento. Hoje, a celebração terá início ao meio-dia. Amanhã, começará às 8 horas. O ginásio Paulo Sarasate fica na rua Ildefonso Albano, 2050.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>