[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Três militares foram mortos este ano no Ceará | Fortaleza | O POVO Online
NO CEARÁ 09/02/2013

Três militares foram mortos este ano no Ceará

Compartilhar


Somente este ano, três militares foram mortos no Ceará, segundo informações da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec). Em 2012, 17 assassinatos de policiais foram registrados. De acordo com o vereador e presidente da Aprospec, capitão Wagner Sousa (PR), um pedido de melhoria na segurança dos agentes foi feito à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


O corpo do policial rodoviário Francisco de Assis Mendes foi velado na Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), no bairro Farias Brito, durante a tarde e noite de ontem. Agentes do Detran e da PRE foram até o local despedir-se do companheiro.


O cabo Daniel Monteiro definiu o amigo como uma pessoa “experiente e dedicada”. Ele classificou o caso como uma fatalidade. “Às vezes, as pessoas fogem das blitze, mas isso não significa que são criminosas. Pode ser alguém com medo de ser multada por estar cometendo alguma infração. Quando perseguimos essas pessoas sempre esperamos pelo pior. Mas a reação delas é sempre imprevisível”, disse. (Thiago Paiva)


Compartilhar
espaço do leitor
Pedro 09/02/2013 14:07
Que tristeza... Trabalhei com o Mendes há alguns anos atrás. Bom policial, boa pessoa, um cara decente. Tenho perdido bons amigos policiais nos últimos anos. A nossa missão é nobre, mas está cada vez mais difícil, cada vez mais penoso ser policial militar! Que Deus o tenha!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>