[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Com programação variada, Rádio Globo O POVO 1010 estreia amanhã | Fortaleza | O POVO Online
Estreia 02/12/2012

Com programação variada, Rádio Globo O POVO 1010 estreia amanhã

A Rádio Globo O POVO 1010 inicia atividades a partir desta segunda. Além das notícias nacionais, a emissora terá conteúdo local voltado para os ouvintes cearenses. Farias Júnior vai comandar o programa Manhã do POVO
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
O radialista Farias Júnior apresentará o Manhã do POVO na nova emissora, que estreia nesta segunda, na frequência AM 1010
Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 3, a Rádio Globo O POVO poderá ser sintonizada na frequência AM 1010. Veículo de comunicação novo no Estado, a emissora é fruto de parceria entre o Grupo de Comunicação O POVO e a Rádio Globo.

 

Entre os destaques da programação está o Manhã do POVO, transmitido das 9h até 11 horas e comandado pelo locutor Farias Júnior. “É um programa de amizade. Vou estar no ar como um amigo que vai fazer companhia e prestar serviço com informações relevantes”, define o âncora.


Natural de Nova Russas, a 316 quilômetros da Capital, o radialista passou 15 anos trabalhando no Interior. “O retorno ao grupo é como voltar para casa. O meu primeiro contato com o universo radiofônico foi feito em uma emissora daqui, quando tinha apenas 19 anos. É uma alegria retornar”, comemora.


Desde 1988, Farias Júnior atua como radialista. Durante o período em que esteve fora de Fortaleza, também se dedicou a projetos de locução no Sul e no Sudeste.


O âncora diz que o Manhã do POVO se propõe a transmitir informação, mas de forma descontraída. Além de repercutir os conteúdos mais importantes do dia e entrevistar especialistas, o programa vai realizar promoções e terá entretenimento.


“O João Rufino vai participar no quadro Buchicho com novidades das celebridades”, comenta Farias Júnior. Os ouvintes poderão interagir por telefone, mensagem de celular e nas redes sociais da Internet.

 

Mudança


A entrada da Rádio Globo O POVO 1010 faz parte de uma série de mudanças promovidas pelo Grupo de Comunicação O POVO. No dia 27 de outubro, a rádio de notícias O POVO/CBN começou a ser transmitida na frequência FM 95,5. A Mix Fortaleza, emissora de música jovem que ocupava a sintonia, foi extinta.


Com a transformação, os ouvintes de Fortaleza ganharam uma emissora em FM dedicada exclusivamente ao jornalismo. Até agora, a Rádio O POVO/CBN vinha sendo transmitida também na frequência AM 1010. Amanhã, devido à entrada da Globo O POVO nessa sintonia, ficará apenas com a FM 95,5.

 

ENTENDA A NOTÍCIA


Estreia, nesta segunda-feira, a Rádio Globo O POVO 1010. Programação de notícias, humor, esportes e música faz parte da proposta do novo veículo de comunicação. Emissora pode ser sintonizada pela frequência AM 1010.

 

Serviço

Rádio Globo O POVO 1010

Frequência: AM 1010

Telefone: (85) 3230 1000

 

Saiba mais


Desde o dia 27 de outubro, a frequência AM 1010 estava sendo ocupada pela Rádio O POVO/CBN. A partir de amanhã, os ouvintes acompanharão a emissora somente pela frequência FM 95,5. A transformação faz parte de uma série de mudanças promovidas pelo Grupo de Comunicação O POVO.


Na Rádio Globo O POVO 1010 haverá ainda o Momento de Fé com o padre Marcelo Rossi, das 8h às 9 horas, e programação de humor com João Rufino, das 11 horas ao meio-dia.


No período da tarde, Alan Neto vai comandar o programa Trem Bala. A partir das 18 horas, a irreverência de João Rufino volta com o Busão do João.

 

Uma das propostas da Globo O POVO 1010 é a interação com os ouvintes. No Manhã do POVO será possível participar com mensagens, telefonemas e pelas redes sociais.

Compartilhar
espaço do leitor
Otaci Martins 04/12/2012 09:48
Mudança para pior. Quem precisa de mais um show de besteirol logo bem cedo (Antonio Carlos)? Perdemos a única opção de boa notícia do rádio AM (CBN), principalmente naquele horário que estamos nos preparando para o trabalho e nos atualizando com as notícias. Bola fora da AM do POVO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Danilo 02/12/2012 08:46
Farias é um grande profissional! Com certeza fará um belíssimo trabalho na rádio Globo O Povo. Abraço
Este comentário é inapropriado?Denuncie
daniel 02/12/2012 06:54
eu escuto a radio globo todo dia pela manha na sky,antes de ir para o trabalho,sou fã de carteirinha do show do antonio carlos o despertador do brasil,e sou mais fã do joao rufino e ja vou providenciar um radio a pilha que sintonize o Am aguardando ancioso o joao rufas
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>