[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Licitação para reforma do parque deve sair este mês | Fortaleza | O POVO Online
PROMESSA 27/05/2012

Licitação para reforma do parque deve sair este mês

notícia 0 comentários
Compartilhar

De acordo com Anaksmano Magalhães, chefe do Distrito de Infraestrutura da Secretaria Executiva Regional (SER) IV, o projeto de reforma e urbanização do parque já foi aprovado e faz parte da Operação Fortaleza Bela Quero Te Ver. “O processo de licitação iniciou no ano passado e já foi finalizado. O custo será de cerca de R$ 700 mil”, afirma. Magalhães garante que a Regional está apenas esperando a ordem de serviço, que deve sair ainda este mês.

 

Segundo ele, o projeto prevê a melhoria da acessibilidade do local, com troca de piso para modelo intertravado e rampas de acesso, e criação de pista de cooper, ciclovia e estacionamento com 40 vagas para carros e dez para motos. Além disso, conforme Magalhães, o espaço deve ganhar três novas pontes, bancos e novo paisagismo, com a retirada de árvores velhas com ameaça de desabamento.


Quanto à poluição do canal, Magalhães afirma que, apesar de ser feita a manutenção, o problema persiste porque os próprios moradores não preservam o espaço. “Eles mesmos colocam esgoto para dentro do canal. Colocam lixo que, quando chove, vai para o canal”, afirma. Para ele, deve haver uma parceria entre a Prefeitura e população para evitar depredações e poluição. (Aline Moura)

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>