[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] População diz não ver "policiamento nenhum" | Fortaleza | O POVO Online
INSEGURANÇA 26/01/2012 - 01h30

População diz não ver "policiamento nenhum"

A falta de segurança é sentida pelos frequentadores da festa e moradores da região. A maioria dos foliões entrevistados pelo O POVO diz não ver policiamento algum durante o evento. “É o comentário aqui na região”, disse o pizzaiolo Erialdo Nunes, 40, que trabalha em um restaurante na Praia de Iracema.

 

O casal Renato César, 25, e Gabriela Soares, 21, diz comparecer ao evento todos os anos, mas eles relatam que a falta de policiamento e de segurança faz com que repensem a ida à Praia de Iracema. “É muita briga”, disse Renato. No entanto, ele destaca que a cidade precisa da festa. “Sem Pré-Carnaval fica muito ruim, a gente gosta bastante do evento”.


Algumas pessoas já estão deixando de participar do evento por conta do medo. A policial civil Ridna Paulina disse não ir à festa pelo temor de sofrer com alguma falta de segurança. No último sábado, a policial relatou ter visto uma briga ao passar, ocasionalmente, no local. “Já estava no fim da festa. A briga era de garrafa de vidro e tinha até um senhor com um bebê de colo por perto. É por essa confusão e por não ter visto nenhum policiamento próximo que eu não venho”, destaca.


O vice-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Augusto Mesquita, também defende mais policiamento para a região nesse período de Pré-Carnaval. "Quanto mais bloco na rua, melhor pra todo mundo. Evento, pra ser grande, tem que ter segurança. Isso merece uma intervenção das entidades de classe", avalia. (Roberta Arrais)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>