[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Semam e PM prometem mais fiscalização já neste sábado | Fortaleza | O POVO Online
AÇÃO CONJUNTA 26/01/2012 - 01h30

Semam e PM prometem mais fiscalização já neste sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO
Sentados, Deodato (e) e o comandante da PM, Werisleik Matias

Tanto no tocante à fiscalização dos paredões de som quanto ao policiamento ostensivo, as promessas são de melhorias. Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) e Polícia Militar garantiram ao O POVO mais homens no percurso Dragão do Mar-Praia de Iracema já a partir deste sábado, 28.

 

A Semam ampliará de duas para três as equipes de atuação no trecho. Agora, elas serão resguardadas pela PM. O trabalho conjunto é necessário porque fiscais sofrem ameaças/agressões quando anunciam a apreensão do equipamento. Cada equipe terá um grupo de militares à disposição no Pré-Carnaval.


A parceria foi firmada ontem à tarde. “Acertamos todos os detalhes da operação conjunta para os próximos dias, inclusive com a determinação do comandante de que todas as unidades contribuam nas ações de apreensão dos famigerados paredões”, resumiu o titular da Semam, Deodato Ramalho, na rede social Facebook.


Além disso, o Comando de Policiamento da Capital assegurou o empenho de 100 PMs na região. Segundo o comandante da pasta, coronel Giovani Pinheiro, pelo menos 60 já garantiam a segurança da festa em cada um dos dois fins de semana anteriores de apresentação. “Vamos ter algumas operações no entorno, com reforço de motos e viaturas”, frisou. (BC)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>