[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vasco e Botafogo empatam em clássico, Flamengo lidera | Esportes | O POVO Online
campeonato carioca 30/03/2015

Vasco e Botafogo empatam em clássico, Flamengo lidera

notícia 0 comentários
DHAVID NORMANDO/FOLHAPRESS
Os jogadores Bill, do Botafogo, e Rodrigo, do Vasco, durante o clássico ontem, no Maracanã
Compartilhar

Diante de 21,6 mil torcedores, Vasco e Botafogo empataram ontem no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Estadual do Rio. O Vasco abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Madson lançou o atacante Gilberto, que bateu entre a trave e o goleiro Renan.

 

Após o intervalo, o Botafogo empatou aos 7. Depois de cobrança de escanteio, Roger Carvalho subiu mais alto do que os marcadores e testou no alto, fora do alcance do goleiro Jordi.


Com o resultado, o Flamengo lidera o Carioca. O Botafogo termina a rodada na segunda posição do Estadual, com 30 pontos. É a mesma pontuação do Madureira e do Vasco, mas o clube de Marechal Hermes leva vantagem nos critérios de desempate sobre os rivais.


Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, 1º, pela Copa do Brasil. Às 19h30min, os vascaínos enfrentam o Rio Branco, do Acre, na Arena da Floresta. Já às 22 horas, o Botafogo encara o Botafogo-PB, no Almeidão.


Pelo Estadual, o Botafogo recebe o Madureira no próximo domingo, 5, no Engenhão. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Friburguense fora de casa.



Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>