[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Futebol do POVO estreia hoje na TV O POVO e Esporte Interativo | Esportes | O POVO Online
TELEVISÃO 23/03/2015

Futebol do POVO estreia hoje na TV O POVO e Esporte Interativo

notícia 0 comentários
RODRIGO CARVALHO
O jornalista Fernando Graziani comanda o programa, uma parceria da TV O POVO com o canal Esporte Interativo Nordeste
Compartilhar

Tem novidade chegando na telinha do torcedor que quer ficar por dentro das novidades e das discussões do clube do seu coração. Estreia hoje o Futebol do Povo, nova atração do canal Esporte Interativo Nordeste e que será transmitida simultaneamente pela TV O POVO. Com uma hora de debate, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 18 às 19 horas.

 

Transmitida ao vivo dos estúdios da TV O POVO, a atração será comandada pelo jornalista Fernando Graziani e terá na bancada Daniel Figueiredo, comentarista da Rádio O POVO/CBN, e um jornalista da equipe de esportes do O POVO.


Além de muita opinião e análise, o programa contará com reportagens mostrando o dia a dia dos clubes, os gols da rodada, convidados especiais, entrevistas, classificação, tabelas e estatísticas dos clubes e interação do público via redes sociais.


Parceria

De acordo Fabio Medeiros, o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, o programa coroa um desejo antigo da emissora em se aproximar ainda mais do torcedor cearense. “Temos equipes em todos os estados e já tínhamos estúdio com programa diário em Pernambuco. Agora, fincamos pés definitivos no Ceará”, destacou.

Para Marcos Tardin, diretor executivo da TV O POVO, o Futebol do Povo chega para reforçar a programação esportiva da emissora, que ganha agora visibilidade no cenário nacional. “Vamos levar o sinal da TV O POVO para todo o Nordeste, incluindo o já tradicional Trem Bala e dividindo a produção com um parceiro de reconhecida competência. Vamos aprender e ensinar. Vamos dar ainda mais destaque para a nossa cobertura esportiva e investir na renovação. A parceria com o Esporte Interativo muito nos orgulha e anima. E está só no início”, garante.


Serviço

 

Futebol do Povo

Estreia: Hoje, dia 23

Periodicidade:de segunda a sexta-feira

Horário: 18 às 19 horas

Onde: TV O POVO e Esporte Interativo Nordeste

> TAGS: televisão
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>