[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] De olho nos titulares | Esportes | O POVO Online
FORTALEZA 10/09/2013

De olho nos titulares

Dois atletas ficam de fora do Fortaleza para enfrentar o Brasiliense, mas outros dois titulares podem retornar
{'grupo': 'Da Reda\xe7\xe3o O POVO', 'id_autor': 16598, 'email': 'rogeriogomes@opovo.com.br', 'nome': 'Rog\xe9rio Gomes'}
Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br
Compartilhar

Após a conquista de mais três pontos e a liderança no Grupo A da Série C do Brasileiro, o Fortaleza já volta as atenções para ao próximo compromisso diante do Brasiliense, domingo, no PV. E o técnico Luís Carlos Martins já trabalha com duas ausências para o jogo seguinte. Os volantes Esley e Jackson Caucaia receberam o terceiro cartão amarelo no jogo passado e vão cumprir a suspensão automática.

 

Outro problema que pode surgir para o treinador é em relação a Guaru, que sentiu uma contusão no jogo contra o Santa Cruz. O jogador ainda será avaliado pelo Departamento Médico do Tricolor do Pici.


Em compensação, o treinador Luís Carlos Martins deve contar com a volta de dois titulares para o compromisso frente ao Brasiliense. O zagueiro Fabrício e o lateral-esquerdo Marinho Donizete devem ser liberados para treinos pelo Departamento Médico e, ao longo da semana, serão reintegrados aos trabalhos com bola.

 

Apoio da torcida

Entre os mais empolgados após a vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz está o atacante Ruan. Ele entrou no lugar do Assisinho durante a partida e foi considerado um dos destaques da equipe. Afinal, marcou os dois gols da vitória.

 

Sempre criticado por torcedores do Leão por perder muitos gols, Ruan se mostrou emocionado, ontem, por ouvir os gritos de apoio da torcida no estádio Presidente Vargas.


“Espero que continuem gritando ainda mais o meu nome. Vou trabalhar para isso. O negócio é aproveitar bem as oportunidades, porque as chances de gol vão sempre aparecer nos jogos”, ressaltou o atacante em entrevista ao Programa Trem Bala, da Rádio O POVO/Globo (1010khz).

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>