[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] A partir de segunda, Rádios Globo/O POVO e O POVO/CBN terão novidades | Esportes | O POVO Online
RÁDIOS 11/05/2013

A partir de segunda, Rádios Globo/O POVO e O POVO/CBN terão novidades

A partir de segunda-feira, Rádios Globo/O POVO e O POVO/CBN terão novidades
IGOR DE MELO
Trem Bala na TV, com Alan Neto, passa a ser transmitido simultaneamente pela rádio Globo/ O POVO
Compartilhar


Para quem acompanha a programação esportiva da Rádio Globo/O POVO (AM 1010), Rádio O POVO/CBN (FM 95,5) e TV O POVO, uma novidade vai incrementar ainda mais a cobertura a partir de segunda-feira, dia 13. Uma integração das três emissoras vai permitir que o torcedor tenha ainda mais informação esportiva durante o dia. Uma das principais alterações é que os ouvintes da Rádio Globo/O POVO vão poder acompanhar, já na segunda-feira, as notícias do Trem Bala, da TV O POVO, das 12 às 13 horas.


O programa será transmitido simultaneamente pelas duas emissoras. “Este é um fato inédito no rádio nordestino. Vamos fazer com que o torcedor fique ainda mais por dentro das notícias quentes do futebol cearense”, sugeriu o jornalista Alan Neto. Ele acrescenta que o Trem Bala na TV vai ganhar ainda mais em dinamismo. “Faremos um programa com mais agilidade, comentários mais curtos. Uma característica do rádio”, completou.


Outra mudança é na Rádio O POVO/CBN. A partir desta segunda-feira, o programa “Toque Esportivo” dá lugar a um bate-papo esportivo entre os jornalistas Ruy Lima e Sérgio Ponte e o radialista Evaristo Nogueira, sempre apresentado a partir das 10h50min. A partir do dia 20 de maio, a O POVO/CBN deixará de exibir a programa “É Gol” no período da noite, que passa a ser um quadro dentro da Revista O POVO/CBN, além de boletins ao longo da programação.


O jornalista Alan Neto continua no comando da 2ª edição do Trem Bala, exclusivo da Rádio Globo/O POVO (1010khz), das 17 às 18 horas. “O que acontecer à tarde nos clubes e na FCF estará em primeira mão no programa”, ressaltou Alan. O radialista João Rufino continua a ter o programa “Busão do João” veiculado às 18 horas, na sequência do Trem Bala.

 

Esporte é prioridade


Em relação às transmissões esportivas, Rádio Globo/O POVO e Rádio O POVO/CBN mantêm a cobertura simultânea. O ouvinte poderá acompanhar as emoções das finais do Estadual já a partir de quarta-feira, dia 15, e no domingo, dia 19 de maio. Também está assegurada a cobertura de Ceará e Fortaleza nos Campeonatos Brasileiros Série B e C, respectivamente. (Rogério Gomes)

 

Programação Esportiva


Trem Bala na TV

Das 12 às 13 horas

TV O POVO e Rádio Globo/O POVO (AM 1010)

 

Trem Bala - 2ª edição

Das 17 às 18 horas

Rádio Globo/O POVO (AM 1010)

 

Bate-papo esportivo

Às 10h50min

Rádio O OPOVO/CBN (FM 95,5)

 

Transmissões esportivas

Rádio Globo/O POVO (AM 1010) e Rádio O OPOVO/CBN (FM 95,5)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Maclima 13/05/2013 10:05
Futel = LIXO! Comentaristas de futebol = INÚTEIS que não deram certo em outra profissão. XÔ!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Professor 13/05/2013 07:39
Sem falar que o grupo de comunicação O Povo vai ficar somente com programação esportiva, e as outras áreas mais importantes da vida da cidade,estado,país e o mundo?Foi um tiro no pé.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Professor 13/05/2013 07:37
O Alan Neto passou vário dias anunciando uma boma de mil megatons e vem com um traque molhado,sinceramente DECEPCIONANTE é assim que o grupo O Povo espera ganhar do Sistema Verde Mares,não dá vai ter que ralar muito...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
José 12/05/2013 18:50
Em um Estado pobre de notícias (a imprensa teme os governos e os grupos econômicos que a financiam) resta falar do futebol igualmente pobre. Lamentável.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
claudio 11/05/2013 17:15
O grande debate vai sair? Se sair o grande debate pra passar esses retardados falando de um futebol falido como o nosso, será um desastre para o grupo o povo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>