[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fifa divulga numeração da seleção em Londres | Esportes | O POVO Online
Oscar é o 10 14/07/2012

Fifa divulga numeração da seleção em Londres

Compartilhar

A Fifa divulgou a numeração dos jogadores das 16 seleções que vão disputar o torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos de Londres. O meia-atacante Oscar, destaque dos últimos amistosos da seleção brasileira, vestirá a camisa 10.

 

Já o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, que concorria com o jogador do Inter-RS por uma vaga no meio de campo, usará a 16. No treino de quinta-feira, Mano escalou Oscar na equipe titular, enquanto Ganso participou da atividade no time reserva.


Na numeração divulgada pela Fifa, Neymar vestirá a camisa 11 - assim como no Santos. Já o são-paulino Lucas, que é reserva na equipe de Mano, vestirá a 7.


Na lista, o atacante Hulk atuará com a camisa 12, que tradicionalmente é usada pelo goleiro reserva. Assim, o goleiro Neto, da Fiorentina, vai jogar com a 18.


A estreia da equipe nacional no torneio olímpico será contra o Egito, dia 26. Na sequência, o time de Mano enfrentará na primeira fase a Belarus (dia 29, às 11 horas) e Nova Zelândia (dia 1, às 10h30min). Avançam às quartas de final os dois melhores da chave.


Confira numeração completa no esportes.opovo.com.br

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>