[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Badminton: pouca divulgação | Esportes | O POVO Online
NO BRASIL 29/06/2012

Badminton: pouca divulgação

Compartilhar

O Brasil não conseguiu classificar nenhum atleta do badminton para Londres. Daniel Paiola ainda aguarda como reserva, mas a probabilidade é mínima. Consciente da dificuldade, Daniel Paiola já mira no futuro e propõe mais atenção com o esporte para Rio 2016.

 

“O badminton necessita de uma gestão profissional, estratégica e que visa a evolução da modalidade. Penso que o maior objetivo não é aparecer e participar dos Jogos em 2016, e sim consolidar a modalidade após o evento”, declarou, em carta divulgada por meio do site oficial.


Já a Federação Cearense de Badminton foi fundada em 2007 e o esporte pode ser praticado no Clube do Vôlei, em Fortaleza. Tentando difundir o esporte no Estado, a Federação optou por divulgar a prática em escolas. Em 2011, o Estado sediou o Torneio Ceará de Badminton e a I Jornada de Raquetes – Circuito Fortaleza.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>