[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Federação Cearense de Futebol e clubes se unem para forçar início das Séries C e D | Esportes | O POVO Online
Fortaleza 12/06/2012

Federação Cearense de Futebol e clubes se unem para forçar início das Séries C e D

Presidentes da FCF e dos quatro clubes têm audiências marcadas com presidente da CBF e ministro do Esporte
FOTO: FÁBIO LIMA
Amanhã o Fortaleza completa um mês de treinos para a Série C desde a final do Campeonato Cearense
Compartilhar

Partindo do princípio de que “a união faz a força”, o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, se reuniu ontem com os dirigentes de Fortaleza, Icasa e Guarany de Sobral, clubes participantes da Série C, e Horizonte, da Série D, buscando soluções para o impasse relacionado ao início das competições.

 

Presidentes da FCF e dos quatro clubes têm uma audiência marcada com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, amanhã, na sede da entidade. Na quinta-feira, a reunião será com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em Brasília. “Se nada for resolvido após reunião na CBF e com o ministro, nós tomaremos as providências judiciais para que nossos clubes não sejam prejudicados”, afirmou Carmélio.


Para os encontros, o presidente da FCF não entrou em contato com as demais federações dos clubes prejudicados com a paralisação, mas se mostrou confiante. No entanto, não acredita que as partidas tenham início até o próximo domingo. “Vamos torcer, mas tecnicamente entendo que não, porque tem escala de árbitros, sorteios, por exemplo”, comentou. Apesar do prejuízo que já se acumula aos quatro clubes cearenses, partir para uma solução na Justiça comum é a última opção, garante Carmélio. “Temos que tramitar pela Justiça Desportiva e só depois ir para a comum”. Ao fim da reunião na FCF, dirigentes dos clubes deixaram a entidade sem comentar encontro.

Compartilhar
espaço do leitor
JOAQUIM 12/06/2012 14:11
CHORA
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>