[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Autorizado concurso para Auditor Fiscal do MTE | Empregos | O POVO Online
17/02/2013

Autorizado concurso para Auditor Fiscal do MTE

Compartilhar

100 Vagas

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso para 100 vagas de auditor fiscal no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta semana. O cargo de auditor fiscal do trabalho exige o nível superior, em qualquer área de formação. O salário inicial é de R$ 13.973.


Prazo do edital

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação da portaria, ou seja, até agosto de 2013. O pedido inicial do Ministério do Trabalho e Emprego era de 629 vagas para o cargo, segundo informações do site Folha Dirigida. Entretanto, deverá ser formado cadastro de reserva, o que, caso se confirme, permitirá contratações extras durante a validade do concurso.

 

Outras autorizações

No início deste mês, o Ministério do Planejamento já havia autorizado, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União do dia 1º, a realização de concurso público para 500 vagas de analista do seguro social no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O cargo exige nível superior de escolaridade. O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados. O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso será de até seis meses.

> TAGS: emprego
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>