[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vagas na UFC e Unilab | Empregos | O POVO Online
15/07/2012

Vagas na UFC e Unilab

UFC e Unilab têm, juntas, 1.411 vagas abertas para a segunda chamada do Sisu 2012
FOTO: SARA MAIA
Foram matriculados apenas 403 estudantes nos cursos em Fortaleza
Compartilhar

Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) possuem, juntas, 1.411 vagas remanescentes da primeira chamada de matrícula de aprovados no Sisu 2012.

 

Com 1.187 vagas disponíveis, o processo contabilizou apenas 403 estudantes matriculados nos cursos dos campi de Fortaleza, 15 nos do Campus do Cariri e 32 nos de Sobral. O Campus de Quixadá não selecionou ninguém na presente edição, pois ofertou todas as vagas no início deste ano. O resultado da segunda chamada foi divulgado na última sexta-feira (13), e a matrícula será realizada nos dias 17 e 18 de julho. O processo ocorrerá novamente por meio de sistema virtual, com acesso pelo site do SiSU ou da UFC.


Já a Unilab, localizada em Redenção, ofertará 224 vagas, para matrícula também nos dias 17 e 18 de julho. Serão 15 vagas para o curso de Administração Pública; 25 vagas para Agronomia; 120 vagas para Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, 15 vagas para Enfermagem, 18 vagas para Engenharia de Energias e 31 vagas para Letras/Português.


As vagas da segunda chamada do SiSU 2012 são as remanescentes da primeira chamada de matrícula dos aprovados, realizada presencialmente no Campus da Liberdade, em Redenção, nos dias 5, 6 e 9 de julho. Após a finalização da segunda chamada do SiSU, as instituições de ensino ainda formarão uma lista de espera de candidatos para convocação a partir de 24 de julho. Os candidatos matriculados na segunda edição do SiSU de 2012 devem iniciar as atividades letivas em setembro.

 

Saiba mais

 

Calendário do Sisu

13/07 - Resultado da segunda chamada

13/07 a 19/07 - Prazo para participar da Lista de Espera

 

17/07 e 18/07 – Matrícula da segunda chamada

 

24/07 - Convocação os candidatos em Lista de Espera pelas instituições a partir desta data

 

Unilab: www.unilab.edu.br

UFC: www.ufc.br

Bárbara Almeida
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>