[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] De olho na universidade | Empregos | O POVO Online
28/01/2012 - 17h00

De olho na universidade

PRÉ-SELECIONADOS NO PROUNI


Matrículas vão até o dia 1º de fevereiro

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) está disponível na página http://siteprouni.mec.gov.br/. Os candidatos pré-selecionados têm até 1º de fevereiro para comparecer às instituições de ensino na qual foram aprovados, para confirmar as informações declaradas na inscrição e fazer a matrícula. Depois desse prazo, caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita a segunda chamada de candidatos, prevista para o dia 7 de fevereiro, com prazo para comprovação da documentação até 15 de fevereiro.

 

SELECIONADOS NA 2ª CHAMADA DO SISU


Matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro

Com o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), os estudantes selecionados têm os dias 30 e 31 de janeiro para realizar a matrícula. Quem vai participar da lista de espera tem até o dia 1º de fevereiro para se cadastrar. Candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem acessar o site http://sisu.mec.gov.br/ para realizar os procedimentos.

 

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>