[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Nova frequência é apresentada ao mercado | Economia | O POVO Online
O POVO CBN 31/10/2012

Nova frequência é apresentada ao mercado

SARA MAIA
O vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, anunciou o pioneirismo da mudança
Compartilhar


A nova frequência da rádio O POVO CBN foi recebida com satisfação pelo mercado publicitário e por anunciantes que compareceram ao evento de apresentação dos detalhes da nova sintonia ontem, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Durante o evento, o vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, anunciou o pioneirismo da mudança. A rádio O POVO CBN é a primeira e única FM da Capital a ter uma programação exclusivamente jornalística.


Desde a última sexta-feira, 26, a rádio do Grupo de Comunicação O POVO pode ser sintonizada na frequência AM 1010 e na FM 95.5, até o fim de novembro. “A nossa principal música é a informação. Com a entrada da rádio O POVO CBN na frequência FM, esperamos trazer um público que não está no rádio ou na FM, agregando novas audiências”, afirma.


De acordo com João Dummar Neto, com a audiência do AM e da FM, haverá um volume maior de audiência. A novidade agradou ao mercado. Segundo o diretor da agência de publicidade Ponto Inicial, Miguel Saboya, “quem quer informação vai atrás da rádio O POVO CBN. Para os anunciantes que têm esse perfil, é maravilhoso, porque vai ter um veículo que atende a eles”.


Mudança positiva

A mudança também foi vista como positiva pela mídia da Íntegra Comunicação, Tatiana Lima. “É uma mudança extremamente positiva. Eu acredito que todo mundo só tem a ganhar, tanto o ouvinte como o mercado em si. É mais uma opção de qualidade para o anunciante”, descreve.

 

Conforme o diretor de Operações de Rádio e de TV do Grupo, Marcos Tardin, os ouvintes poderão sintonizar, no mês de novembro, a rádio O POVO CBN nas duas frequências. “A gente está fazendo esse movimento no Ceará absolutamente pioneiro. Essa questão é importante ser reforçada, porque, em breve, outras rádios podem vir a fazer movimento semelhante, mas é a gente que está abrindo esse mercado de informação no FM”, cita ele.


Marcos Tardin diz que, em dezembro, o Grupo de Comunicação O POVO irá apresentar mais novidades para os anunciantes e o mercado publicitário com a entrada da rádio O POVO Globo na frequência AM 1010. “No início de dezembro, devemos reunir o mercado de anunciantes e agências para fazer esse anúncio formal dessa outra mudança”, destaca.

 

O quê


ENTENDA A NOTÍCIA


A rádio do Grupo de Comunicação O POVO pode ser sintonizada na frequência AM 1010 e na FM 95.5, desde a última sexta-feira, 26, até o fim de novembro. A partir de 1º de dezembro, a AM 1010 será Rádio Globo O POVO.

 

SERVIÇO

 

Rádio O POVO CBN

Nova frequência: FM 95.5 (pode ser acessada tanto pela FM 95.5 como pela AM 1010 até o fim de novembro)

Telefone: 3066 4000

 

Compartilhar
espaço do leitor
PETRONIO SANFER 31/10/2012 12:20
Oh frequência pra mudar de nome e programação. Não se admire se um dia você ligar essa frequência e estiver tocando músicas protestantes. É só o que falta.Aguardem.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia