[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vertical S/A agora às terças-feiras | Economia | O POVO Online
TV O POVO 27/03/2012 - 01h30

Vertical S/A agora às terças-feiras

Série de mudanças na TV O POVO inclui a mudança de dia na exibição do programa, que também tem versão radiofônica na Calypso FM de segunda à sexta. Na TV, o programa era exibido às quarta-feiras
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

 

O programa Vertical S/A estreia hoje em novo dia e horário. A partir desta noite será às terças-feiras, às 20h30min, na TV O POVO. A mudança de dia de exibição do programa Vertical S/A está incluída no grande pacote de novidades da emissora. Na área econômica, estreia em breve mais uma atração, Mercado & Negócios, com a colunista Neila Fontenele.


Prestes a completar cinco anos no ar, a TV acaba de promover uma renovação da grade de exibição. São três faixas de horários de programas jornalísticos, todos os dias, de segunda a sexta-feira.


O diretor de Operações da TV, jornalista Marcos Tardin, diz que, no caso específico do Vertical S/A, a mudança de quarta para terça-feira atende a uma demanda de telespectadores e público-alvo. “Foi uma resposta por meio dos vários canais de comunicação que mantemos com a população: telefone, e-mail, Twitter, Facebook, portal e, claro, o mais eficiente de todos: a boa e velha conversa olho no olho”.


O apresentador do programa, Jocélio Leal – também editor-executivo do Núcleo de Negócios do O POVO – explica que a proposta editorial do Vertical S/A segue a linha do Grupo. Segundo ele, o foco é o interesse do público cearense. “Nós sabemos e as pesquisas ratificam que ele busca na programação da TV local conteúdos que lhe atendam de um modo que, certamente, não terá na mídia nacional”.


Segundo Leal, na lista de entrevistados que já passaram pelo programa, um dos destaques foi o empresário Ivens Dias Branco. “Foi uma edição especial. Nós gravamos a conversa em uma visita à sede da empresa, no Eusébio. Conseguimos obter um material de caráter documental”.


Em se tratando de data, no Vertical S/A a mudança ocorreu no jornal também. A Coluna era publicada de segunda a sábado e passou a ser dominical. De segunda a sábado, estreou Neila Fontenele, com Mercado & Negócios. Foi um das inovações do O POVO no Núcleo de Negócios.


A Vertical S/A tem também uma versão radiofônica. De segunda a sexta-feira, é exibido em forma de boletins na Calypso FM (106.7). “As informações dos flashes podem ser uma notícia recente, que acabou de acontecer, ou mesmo a análise de um fato econômico marcante”. Os flashes vão ao ar quatro vezes por dia, pela manhã e à tarde.

 

O quê


ENTENDA A NOTÍCIA


A TV O POVO alterou a grade de programação. A revista econômica Vertical S/A estreia em novo dia e horário hoje à noite. O programa, que era exibido às quartas, passa a ser veiculado às terças-feiras.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia