[an error occurred while processing this directive]
A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra) instaurou ontem procedimento para investigar causas da morte de um garoto de 12 anos, atacado por um cachorro da raça pitbull, no último sábado, 14.
O adolescente estava abrigado em uma das unidades de acolhimento para meninos da Prefeitura de Fortaleza, no Centro, e teria morrido na tentativa de recuperar a bola que havia caído no terreno vizinho ao abrigo, onde há um canil. Conforme informou o portal O POVO Online, o garoto deparou-se com o cachorro quando saltou para o terreno e foi mordido até o cão ser impedido por policiais que atenderam à ocorrência.
As investigações conduzidas pela Setra serão para cobrar explicações sobre como o jovem, de nome não informado e sepultado na tarde de ontem, conseguiu pular o muro do abrigo. Conforme a pasta, a mãe do garoto recebe apoio de equipe composta por assistente social, advogado e psicólogos. A Setra explicou, entretanto, que o menino estava em situação de rua por negligência familiar.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano