[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Área de antigo Beco da Poeira é usada como estacionamento | O POVO
OCUPAÇÃO IRREGULAR 26/06/2015

Área de antigo Beco da Poeira é usada como estacionamento

notícia 0 comentários
Área usada como estacionamento deve ser desocupada, diz secretário
Compartilhar

Desocupado desde 2010, o espaço onde funcionou o antigo Beco da Poeira continua sendo usado como estacionamento. Os tapumes de madeira, que isolaram o local após a desocupação, passaram a ser utilizados para demarcar a área dos carros. No entorno, o lixo se acumula, causando mal cheiro, e o mato cresce sobre o espaço anteriormente ocupado pelo centro comercial.

 

De acordo com comerciantes da região, que preferiram não se identificar, é comum criminosos usarem o estacionamento como refúgio após crimes na área. Eles afirmam que a situação piora à noite e nas primeiras horas da manhã. Quando O POVO esteve no local, um policial fazia a segurança da área no cruzamento das ruas 24 de Maio e Guilherme Rocha.


Segundo o secretário da Regional do Centro, Ricardo Pereira Sales, a Prefeitura não tem um projeto definido para a área. Ele disse que a Câmara Municipal tem a intenção de utilizar o lugar como anexo da Casa. Ainda de acordo com o secretário, “nos próximos dias, o estacionamento irregular que funciona no espaço será fechado”. (Igor Cavalcante, Especial para O POVO)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano