[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Presidente do Sinditáxi é reeleito | O POVO
Sinditáxi 04/02/2015

Presidente do Sinditáxi é reeleito

notícia 0 comentários
Compartilhar

Pela terceira vez consecutiva, Vicente de Paula foi eleito, na noite da última segunda, 2, para mais um mandato à frente do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi). O presidente foi eleito pela Chapa Um - composta por mais 12 membros da diretoria - e cumprirá ficará na presidência da entidade por quatro anos. A eleição aconteceu na sede no sindicato com a polarização de duas candidaturas encabeçadas por Vicente e pelo taxista Gilberto Deleon.

 

A candidatura vitoriosa obteve aproximadamente 90% dos 2.084 votos. A eleição teve adesão de 58,6% da categoria sindicalizada.


Francisco Moura, segundo-secretário eleito do Sinditáxi, garante que o principal desafio da nova gestão é “o combate ao serviço de táxis clandestinos”, que “prejudica a categoria e traz perigo à população, uma vez que o usuário entra em um veículo em que o condutor não está registrado em nenhum banco de dados”.


Para o secretário, a votação expressiva reflete os benefícios conquistados ao longo dos últimos oito anos pela gestão. “Foi por meio do Sinditáxi que foi possível a regulamentação da profissão de taxista no Senado (da República) em 2011”, aponta.


Moura ainda destaca a adoção da bandeira dois durante todo o mês de dezembro. “É ganho para a categoria que partiu do Ceará e depois foi adotado nos outros Estados”, salienta. O secretário ainda aponta a assistência médica e de reboque 24 horas como ações do sindicato.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano