[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Polícia prende 15 na Região Norte | O POVO
Operação Três Climas 13/09/2014

Polícia prende 15 na Região Norte

notícia 0 comentários
Compartilhar


Quinze pessoas foram presas em dois dias de operações nos municípios de Amontada e Tururu, região Norte do Estado. A ação foi resultado de operação conjunta da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e Polícias Civil e Militar.


Segundo o delegado Fernando Menezes, titular da Copol, a ofensiva, batizada de Operação Três Climas, teve como foco o combate na Área Integrada de Segurança (AIS) 17. Ao todo, foram cumpridos 56 mandados de busca e apreensão, nos dias 28 de agosto e 11 de setembro.


No total, foram apreendidas 131 gramas de cocaína, quatro pedras de crack, 783 gramas de crack, 179 trouxas de maconha e 700 gramas de maconha, além de materiais para comercialização da droga. Entre as armas apreendidas, estão um revólver calibre 32, duas espingardas e 167 unidades de munição; além de celulares, notebook e R$ 8.388,85 em cédulas.


Na tarde de ontem, foi preso João Batista dos Santos Gomes, acusado de cometer pelo menos cinco homicídios motivados por disputa pelo tráfico em Itapajé. Segundo o delegado Marcos França, delegado da AIS 17, João Batista foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Croatá, após a Polícia tomar conhecimento de que ele havia saído de Fortaleza em uma van. (Lusiana Freire)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano