[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] TV O POVO muda para a sede da Aguanambi | O POVO
Convergência 01/07/2014

TV O POVO muda para a sede da Aguanambi

A emissora deixa o endereço na Praia de Iracema e passa a funcionar no mesmo prédio onde estão os outros veículos do Grupo de Comunicação O POVO - impresso, portal e rádio - e a Fundação Demócrito Rocha
notícia 1 comentários
DEIVYSON TEIXEIRA
Café da manhã marcou a chegada da TV O POVO. Na foto, João Dummar Neto, vice-presidente do Grupo O POVO, e Marcos Tardin, diretor da TV O POVO
Compartilhar


Às vésperas de completar sete anos (no próximo dia 9), a TV O POVO começou ontem a funcionar, oficialmente, na sede do Grupo de Comunicação O POVO, na avenida Aguanambi, 282. Estão, agora, no mesmo prédio todos os veículos do Grupo: impresso, portal, rádio, Fundação Demócrito Rocha e TV. A última etapa da convergência começou a ser feita em outubro do ano passado, quando iniciaram as reformas no interior da sede para receber equipamentos e funcionários. Na manhã de ontem, a chegada definitiva dos funcionários à sede foi marcada com um café da manhã no Espaço O POVO de Cultura & Arte.


Nesses seis anos e 11 meses, a emissora, vinculada à Fundação Demócrito Rocha e afiliada da TV Cultura de São Paulo, teve como endereço a Praia de Iracema, perto de onde era a sede das instalações da Rádio O POVO/CBN e Mix, que migrou em agosto de 2013 para a avenida Aguanambi. O processo de transferência da TV, tanto físico, quanto de projetos, começou ainda no ano passado.


O diretor da TV O POVO, Marcos Tardin, pontua que o processo de reforma teve uma demora depois que a sede do O POVO foi atingida por um incêndio no almoxarifado, em 6 de outubro de 2013. “Atrasou um pouco as obras, mas trabalhamos muito para que desse certo”. Depois da chegada das instalações da Rádio e, agora, com a vinda da TV à sede, a interação entre os dois veículos com impresso e portal será intensificada. “Vai melhorar muito, porque terá uma integração total entre todos que trabalham aqui”, diz.


Vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, lembra que esta é a primeira vez, desde que o jornal foi fundado, há 86 anos, que todos os veículos estão reunidos em um mesmo prédio. “Pela primeira vez, na história do jornal, nós conseguimos unificar todos os que trabalham no Grupo em um mesmo prédio”, diz. “Hoje, a gente começa um novo passo. É uma empresa do grupo que chega a casa”.


Repórter há três anos da TV e da Rádio, Germana Pinheiro conta que uma grande expectativa tomou os colegas nos últimos meses, por ter de deixar um prédio antigo e tatear novidades em um outro endereço. “A história que a gente construiu lá não foi interrompida. Ela vai continuar sendo contada aqui”.

 

Serviço

TV O POVO

UHF/aberta: 48

Multiplay: 23

E-mail: jornalismo@tvopovo.com.br
Endereço: avenida Aguanambi, 282

 

Saiba mais


Depois da chegada da Rádio à sede do O POVO, as instalações e a equipe chegaram. As mudanças, todavia, ficam no plano físico e não interferem na programação da emissora.

 

Em 86 anos de história da empresa, esta é a primeira vez em que todos os veículos de comunicação do grupo estão em um mesmo espaço: impresso, portal, TV, rádio e Fundação Demócrito Rocha.

 

A TV O POVO começou a funcionar no dia 9e de julho de 2007, em uma sede na Praia de Iracema. A emissora é filiada da TV Cultura de São Paulo.

Compartilhar
espaço do leitor
Francisco Othon 02/07/2014 15:33
CBN é lixo ,saudade Radio Mix 95.5 e Radio Globo AM 1010.. Por isso muito Vergonha..
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano