[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PM evita fuga em centro educacional | O POVO
Ancuri 20/01/2014

PM evita fuga em centro educacional

notícia 0 comentários
Compartilhar


A Polícia Militar conteve, ontem à tarde, um motim no Centro Educacional Patativa do Assaré (Cepa), no bairro Ancuri. A unidade é destinada à ressocialização de adolescentes do sexo masculino entre 16 e 17 anos que cometeram ato infracional grave.


Homens do Batalhão de Polícia de Choque foram acionados pela guarda do Cepa após uma dupla ser vista do lado de fora do prédio numa moto e uma corda. Os dois ajudariam numa fuga.


Os PMs frustraram a saída dos jovens, que teriam se revoltado e ateado fogo a colchões. Bombeiros foram chamados e debelaram as chamas. Segundo duas mães e um pai de internos com quem O POVO conversou do lado de fora do Centro, tiros foram disparados.


Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu falar com representantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, responsável pelo prédio, para saber de feridos ou mortos. Tentativas foram feitas pessoalmente e oito vezes por telefone.


Às 18 horas, três horas depois do motim, a Polícia permanecia no local. Ainda não há informações se a dupla da moto chegou a ser presa. O resultado de uma perícia feita no Cepa deve ser divulgado hoje.


Ao O POVO, as mães e o pai revelaram outros motivos da revolta dos jovens. “Reduziram a merenda, proibiram a entrada das namoradas e não deixam a gente entrar com roupa pra eles. O meu tem dois meses que usa a mesma roupa. Só Deus sabe o que aconteceu lá dentro nessa rebelião.” (Bruno de Castro)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano