[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Criança de 5 anos morre em incêndio | O POVO
José Walter 09/12/2013

Criança de 5 anos morre em incêndio

Compartilhar

Uma criança de cinco anos morreu, na manhã de ontem, 8, num incêndio residencial ocorrido na comunidade Curva da Viúva, no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza.

 

Os pais de Nícolas Celestino de Sousa haviam saído e deixado o garoto na companhia do irmão mais velho, de sete anos, cuja identidade não foi revelada. Nícolas dormia no quarto quando as chamas surgiram. A casa ficou completamente destruída.


Segundo vizinhos relataram aos bombeiros, o irmão mais velho tentou salvar Nícolas e ficou com queimaduras leves. Já Nícolas sequer chegou a receber atendimento médico.


Quando os bombeiros chegaram, já encontraram o garoto carbonizado, sobre a cama. “O carro demorou entre oito e dez minutos para chegar. Mas o incêndio se propagou numa rapidez dinâmica e não deu pra evitar a morte. Os pais não sabem a causa do incêndio. Mas existem rumores de que pode ter sido um curto-circuito”, disse ao O POVO o assessor do Corpo de Bombeiros, major Valdiano da Luz.


Ele estima que 80% dos incêndios residenciais e comerciais de Fortaleza tenham como causa problemas na fiação da edificação. Ou por falhas na instalação elétrica ou pela falta de serviços de revisão. “Por isso, a gente bate tanto na preocupação da instalação elétrica”, frisa o militar. (Bruno de Castro)

Compartilhar
espaço do leitor
Jefferson Rocha 09/12/2013 16:21
Precisei dos serviços dos bombeiro por 2 vezes, na primeira eles demoraram 1 hr e 20 min na segunda nêm ví eles.. E o corpo de Bombeiros fica a 15 min de minha residência.. essa história de 8 min é MENTIRA. esse serviço é um LIXO. mais td ano tem concurso pra aumentar o efetivo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ana Paricia 09/12/2013 10:29
é inadmissível que um pai ou uma mae deixem seus filhos em casa com uma idade dessa. onde já se fiu uma criança de sete anos cuida de uma de cinco??
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ana Paricia 09/12/2013 10:27
é inadmissível que um pai ou uma mae deixem seus filhos em casa com uma idade dessa.como uma criança de sete anos pode cuidar de um de anos? não existe isso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano