[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Argentino é ferido em tiroteio | O POVO
Turista 06/12/2013

Argentino é ferido em tiroteio

Turista estava em um bar quando foi vítima de uma bala perdida. Alvo dos disparos era um garçom
{'grupo': 'Reda\xe7\xe3o O POVO Online', 'id_autor': 16302, 'email': 'lusiana@opovo.com.br', 'nome': 'Lusiana Freire'}
Lusiana Freire lusiana@opovo.com.br
Compartilhar


Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio na rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora, na noite da última quarta-feira. O tiroteio ocorreu em dois bares. Um turista argentino que estava em um dos estabelecimentos foi atingido por disparo.


De acordo com a delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), o alvo dos tiros era o garçom de um dos bares. Dois homens chegaram ao local atirando em direção ao garçom, que tentou fugir para o bar vizinho, onde estava o argentino acompanhado da namorada. O turista, de 26 anos, foi baleado no braço direito, segundo a delegada.


Os dois criminosos fugiram após os disparos. O garçom foi atingido por três tiros: um no braço, um na barriga e outro nas costas. O estado dele é estável. Por segurança, a delegada preferiu não informar a identidade do garçom nem onde ele está internado.


O argentino ferido passa férias no Ceará. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, prestou depoimento na Deprotur. Conforme Adriana Arruda, o estrangeiro não corre risco de morte. Com a namorada, ele segue hoje para a praia de Jericoacoara, no litoral oeste do Estado. O argentino também não teve a identidade divulgada.

 

Investigações


A principal linha de investigação da Polícia aponta que o crime foi motivado por acerto de contas, possivelmente por tráfico de drogas. O garçom já respondeu por crime de roubo, relatou a delegada. Uma arma foi encontrada próxima aos bares. Ainda de acordo com Adriana, o mandante da tentativa de homicídio já foi identificado.

> TAGS: tiros
Compartilhar
espaço do leitor
Zé Bob 06/12/2013 13:08
Pergunte se ele volta para cá. Pergunte ainda se ele guardará esse sofrimento apenas com ele e não falará para mais ninguém. Pergunte mais se alguma coisa será feita para que Fortaleza tenha menores índices de violência, upa! Esse último é só despejar os presuntos nos municípios vizinhos, né?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano