[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O POVO CBN agora também na frequência AM | O POVO
1010 30/11/2013

O POVO CBN agora também na frequência AM

Compartilhar

A partir de amanhã, os ouvintes da frequência AM 1010 perceberão mudanças na transmissão da Rádio Globo. Ela será quase que integralmente substituída pela Rádio O POVO CBN, que apresentará as atrações já conhecidas da frequência FM 95,5 MHz.

 

A única manutenção da antiga grade AM será o programa esportivo “Trem Bala”, comandado pelo jornalista Alan Neto entre meio-dia e 13 horas na TV O POVO (e retransmitido para a rádio). A edição de 17 horas às 18 horas, feita ao vivo da Rádio Globo, também continua.


Ambas serão veiculadas apenas na frequência AM. Nestes horários, a O POVO/CBN na frequência FM transmitirá programas jornalísticos e esportivos produzidos nacionalmente pela rede CBN, “a rádio que toca notícia”. O mesmo acontecerá aos sábados, entre 19 horas e 21 horas, com “As frias do Sérgio”.


Segundo a editora-chefe da Rádio O POVO/CBN, jornalista Maryllenne Freitas, a transmissão em duas frequências fará o alcance da emissora chegar a quase todo o Estado – algo que, apenas com a frequência FM em funcionamento, não seria possível. “Vai aumentar o nosso leque de ouvintes, porque a frequência AM tem um alcance tecnicamente maior”, explica.


Conforme ela, o perfil de ter ouvintes muito fiéis à programação também colaborará para O POVO/CBN solidificar-se ainda mais no interior do Ceará. “Os ouvintes de AM gostam de ouvir pelo AM, mesmo, em alguns casos, a qualidade do áudio não sendo a mesma da frequência FM. Tem muito ouvinte que não sai do AM de jeito nenhum”.


Também do Grupo O POVO de Comunicação, a Rádio Calypso FM permanece inalterada em relação à frequência. Pode ser sintonizada no 106.7 MHz. (Bruno de Castro - brunobrito@opovo.com.br)

 

Serviço

 

Rádio O POVO CBN

Frequência AM: 1010

Frequência FM: 95.5

Telefone: 3066 4010

 

> TAGS: cbn povo o rádio
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano