[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Quadrilha assalta casa no Montese | O POVO
Montese 07/11/2013

Quadrilha assalta casa no Montese

Compartilhar


Cinco homens invadiram uma residência e realizaram um assalto no bairro Montese, na manhã de ontem. Os homens levaram dinheiro, objetos de valor e o carro de uma das vítimas.


Érika Karinne Evangelista, amiga da proprietária da casa, conta que tinha deixado seu carro no local, que fica na rua Antônio Correia Lima. Depois disso, saiu no veículo da amiga. Quando voltaram, por volta de 11 horas, Erika relata que tentava manobrar o carro para dentro da garagem, quando encostou um Celta de cor prata. Segundo Erika, o carro era ocupado por cinco homens. Um deles permaneceu no Celta, enquanto os outros quatro, armados de pistolas e um revólver, desceram e abordaram as amigas.


Outras duas senhoras que estavam na residência foram instruídas a ficarem em um quarto, junto com as amigas. De acordo com Erika, um dos assaltantes permaneceu com elas no cômodo, enquanto os demais recolhiam objetos. Os homens levaram televisores, tablets, ventiladores, quatro celulares, alianças e R$ 600 em espécie. “Eles falavam que queriam dinheiro. Mas falamos que ninguém tinha”, lembra.


Na fuga, o carro de Erika também foi levado pelos criminosos. O veículo foi localizado pela Polícia no bairro Bom Jardim, com o auxílio de um dispositivo localizador do celular de Erika. Vários objetos roubados estavam no interior do carro. “A gente acredita que eles iam voltar lá para pegar tudo”. Ninguém foi preso. (Lusiana Freire)

> TAGS: montese casa assalto
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano