[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] A fé que nunca morre;o Natal longe de casa | O POVO
AMOR DE PAIS 28/10/2013

A fé que nunca morre;o Natal longe de casa

Compartilhar

Desta vez, o jovem viu a morte se aproximar. Levou quatro tiros durante tentativa de assalto. Passou 30 dias num leito do IJF. Foi do hospital quase que direto para a 5ª Vara da Infância. E, de lá, para um centro educacional do Governo. De novo.

 

A mãe sequer pestanejou diante da decisão do juiz. No fim, admite, vislumbra na estrutura estatal um lugar mais seguro pro filho. “Era pra ele aprender, né, doutor? No fundo, ele é um menino tranquilo. É carinhoso com a família. Eu não entendo o porquê (de ele se envolver em atos infracionais). Mas tenho fé de que ele vai sair dessa.”


Mesma fé tem o pai de um jovem que passará as festas de fim de ano longe da família. Depois de duas mudanças de endereço para o filho escapar da morte, ele despediu-se do primogênito na última quinta-feira, 24, após vê-lo usar psicotrópicos, roubar a família para comprar droga, tentar matar o irmão e praticar assaltos.


Era fortaleza para consolar a esposa, desestabilizada ao ponto de não conseguir acompanhar nem a audiência com o juiz. “Cabeça fria lá dentro, hein, moleque! Já já você sai e a gente vai ajeitar essa sua vida. ‘Tamo’ junto!”, disse o homem. Em resposta, o filho verteu lágrimas de recomeço. (Bruno de Castro)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano