[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Líder de quadrilha internacional é preso no Ceará | O POVO
Tráfico 24/09/2013

Líder de quadrilha internacional é preso no Ceará

Compartilhar


Um peruano apontado pela Polícia como líder de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas foi preso no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A ação é resultado da Operação Prefixo, que também prendeu 12 pessoas no estado da Paraíba.


A prisão ocorreu após investigações que duraram cerca de três meses. De acordo com o delegado Francisco Crisóstomo, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, Walmes Ramirez Campos, 44, distribuía entorpecentes oriundos da Bolívia. As drogas entravam no Brasil pelo Acre ou Mato Grosso e chegavam em Fortaleza. Da capital, a droga era distribuída pelos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, São Paulo, Amazonas e Piauí.


A companheira do peruano, a cearense Rachel Vieira Lima, 29, também foi presa. Segundo Crisóstomo, ela dava suporte na logística da distribuição das drogas. O casal foi encaminhado para a Paraíba, de onde partiram as investigações. (Lusiana Freire)

> TAGS: tráfico prisão
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano