[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Um morto e quatro feridos em acidente | O POVO
breves 21/08/2013

Um morto e quatro feridos em acidente

Compartilhar

ITATIRA

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em acidente no município de Itatira, distante 216 quilômetros de Fortaleza, na manhã de ontem. O acidente ocorreu na BR-020. O veículo, modelo Fiat Uno, saiu da pista e capotou. Uma mulher, identificada apenas como Maria do Socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois pacientes foram atendidos no Hospital São Francisco, em Canindé. Outras duas vítimas foram transferidos para Fortaleza, em estado grave.


CRATO


Médico suspeito de abuso sexual é solto

O médico de 31 anos suspeito de abusar sexualmente uma garota de 10 anos, no município de Crato (Região do Cariri) conseguiu a liberdade provisória na última segunda-feira, conforme informações da 2ª Vara da Comarca do município. O médico foi detido no último domingo, quando teria ocorrido o crime, em um consultório do Hospital São Francisco. A mãe da menina denunciou o médico porque ele teria beijado o seio esquerdo da criança. Ele ficou preso por menos de 24 horas na cadeia pública do Crato.


> TAGS: acidente
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano