[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chuva causa estragos em Iguatu | O POVO
Iguatu 10/05/2013

Chuva causa estragos em Iguatu

ALEX SANTANA/IGUATU NET
Carros ficaram submersos no bairro Vila Neuma
Compartilhar


Iguatu (a 384 km de Fortaleza) sofreu com alagamentos após fortes chuvas na madrugada e manhã de ontem. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram registrados 98 milímetros de chuva - o maior índice em todo o Ceará. Porém, a Prefeitura de Iguatu informa que, em algumas localidades, a chuva atingiu 162 mm.


No bairro Vila Neuma, por exemplo, carros estacionados em uma oficina ficaram submersos. A auxiliar de escritório Neuza Ferreira, 32, afirma que no Centro - próximo ao Mercado Central -as ruas ficaram alagadas, o que provocou muito congestionamento. “Mas qualquer chuva alaga (essa região). Sempre foi assim”, afirma.


Mesmo com os alagamentos, a Prefeitura de Iguatu e o Corpo de Bombeiros não registraram acidentes provocados pela chuva. O secretário-adjunto da Comunicação do Município, Fernandes Neto, adianta que já foram garantidos R$ 55 milhões para obras de drenagem, através de emenda parlamentar. Além disso, está sendo realizada a limpeza de canais de drenagem e bocas de lobo em Iguatu.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano