[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Concurso Beer Sommelier | O POVO
07/02/2014

Concurso Beer Sommelier

Concurso busca investir na carreira de sommelier no país. Prêmio levará vencedor a fábrica de cerveja gourmet nos EUA
notícia 0 comentários
Concurso vai reconhecer novos talentos no ramo da cervejaria premium
Compartilhar


A Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, em parceria com o Instituto de Cerveja Brasil, promove entre os dias 8 e 9 de março o 1º Campeonato Brasileiro da Cerveja Brasil. O vencedor ganhará uma viagem de cinco dias aos Estados Unidos para conhecer a sede da Cervejaria Brooklyn, uma das mais conhecidas cervejas-gourmet do mundo.


Mesmo sendo organizado pela entidade paulista, sommeliers de todo o país podem participar. Para tanto, é necessário ter mais de 18 anos de idade e possuir certificado de sommeliers de cerveja concedido por qualquer instituição, nacional ou internacional. Serão disponíveis apenas 150 inscrições. Os interessados também têm de pagar uma taxa de R$ 70.


O concurso é dividido em fases. Na primeira constará uma prova de múltipla escolha; em seguida uma prova prática de identificação de estilos de cervejas; e por fim, prova de degustação e prova de serviço. Para analisar a desenvoltura dos participantes, desde o conhecimento do produto até o manuseio na hora de servi-lo. o júri será composto por empresários e profissionais da área de cerveja gourmet. Os principais nomes são Garrett Oliver, da cervejaria Brooklyn, e Martin Zuber, da Paulaner.


SERVIÇO

1º CAMPEONATO DE SOMMELIER DE CERVEJA

As inscrições podem ser feitas em bit.ly/1aSeYyR ou através do e-mail abs-sp@abs-sp.com.br. OUTRAS INFO.: abs-sp.com.br ou institutodacerveja.com.br

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Buchicho Comes e Bebes