[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] MP pede anulação de temporários | Ceará | O POVO Online
Madalena 15/08/2012

MP pede anulação de temporários

Compartilhar

Contratos temporários ilegais na prefeitura de Madalena, município a 186 km de Fortaleza, estão na mira de ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público do Estado (MP), na última segunda-feira, 13. De acordo com o autor da denúncia, o promotor Gustavo Pereira Jansen de Mello, 24 profissionais ocupam de modo irregular cargos para os quais a Prefeitura concluiu concurso público em março deste ano. Os aprovados ainda não foram convocados a assumir.

 

A ação pede à Justiça a anulação desses contratos, a nomeação dos candidatos aprovados e prazo para realização de certames para o preenchimentos de outras vagas temporárias. Além disso, o MP requer a suspensão de leis municipais que admitiram esse tipo de prática. O prefeito Wilson de Pinho (PMDB) pode ter de pagar multa de R$ 1 mil diariamente caso não cumpra a decisão.


Pinho se diz surpreso com a ação e nega que haja contrários temporários ilegais no Executivo municipal. Segundo ele, todas as vagas já foram preenchidas por concursados. Entretanto, admite que alguns prestadores de serviço continuam contratados pela Prefeitura.

Compartilhar
espaço do leitor
Ada Joyce 17/08/2012 19:45
WILSON O SENHOR ESTÁ QUERENDO NEGAR A EXISTENCIA DE TEMPORÁRIOS? COMO ASSIM? Pode até negar ao MP mas "o povo" está de olho. Estamos aqui, pagamos pelo concurso, passamos, nossa vaga existe mas está sendo ocupada pelos seus..
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ada Joyce 17/08/2012 19:30
Wilson um Mentiroso. Claro que tem contratados, claro que nem todos os classificados foram chamados. A Marilia qua trabalha no adriano está classificada e ainda esperando. Uma unica recepcionista concursada!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>