[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Exoneração do vice-prefeito marcou fim da aliança | Ceará | O POVO Online
É A POLÍTICA 06/06/2012

Exoneração do vice-prefeito marcou fim da aliança

Compartilhar

O vice-prefeito Geraldinho Azevedo (PDT) afirma ter sido aliado político do prefeito João Barroso (PSDB) até julho do ano passado, quando foi exonerado da Secretaria da Educação do Município e passou a ser oposição. Segundo ele, o prefeito teria descoberto que Azevedo, juntamente com o PDT municipal, participou de reunião com o ex-deputado federal, Ciro Gomes (PSB).

 

Segundo Azevedo, a reunião com Ciro ocorreu porque o PDT integra a base de governo de Cid Gomes. O prefeito, por sua vez, faz oposição ao governador. O encontro resultou no rompimento com o PDT. Hoje, os quatro partidos que fazem oposição a Barroso, PSB, PDT, PT e PHS, têm pré-candidato, mas estão negociando uma aliança para lançar uma única chapa de oposição na sucessão municipal.

 

O prefeito João Barroso, que cumpre o segundo mandato e, por isso, não pode mais disputar o cargo, explica que seu partido ainda está definindo um nome para as eleições. Segundo ele, a intenção do PSDB é firmar aliança com PMDB, DEM e PR para lançar um único candidato à Prefeitura Municipal. (LG)

Lucinthya Gomes lucinthya@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Anonimo 06/06/2012 16:28
pra cima deles. rsrsrsrsrs
Este comentário é inapropriado?Denuncie
ANTONIO 06/06/2012 11:40
GOSTEI DA DENUNCIA!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>