[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carinha de bom! | Buchicho Guia | O POVO Online
EMPREGUETES 01/06/2012

Carinha de bom!

No ar em Cheias de Charme, Humberto Carrão interpreta mais um bom caráter, como o irmão de Penha, vivida por Taís Araújo
PEDRO PAULO FIGUEIREDO/CZN
Na novela, o personagem de Humberto nutre uma paixão inocente pela %u201Cempreguete%u201D Cida, vivida por Isabelle Drummond
Compartilhar

Humberto Carrão reúne uma lista de “bons moços” em seu currículo. No ar como o apaixonado Elano em Cheias de Charme, o ator interpretou um filho dedicado em Ti-Ti-Ti e estreou na tevê como Caio, um vilão que terminou a temporada como o mocinho em Malhação. “Foi uma trajetória legal. Mas acho que cada personagem tem sua peculiaridade”, defende. Na trama das sete da Globo seu personagem está diretamente envolvido com duas “empreguetes”. Ele é o irmão e “braço direito” de Penha, vivida por Taís Araújo, e nutre uma paixão inocente por Cida, vivida por Isabelle Drummond. “Acho que a história dele, essa paixão pela Cida, muito bonita. É algo puro, não sei. Acho que vai ser um casal bacana, bonito de se ver”, torce. (Manu Moreira, do PopTevê)

O POVO – Como foi a sua preparação para interpretar um advogado recém-formado?

Humberto Carrão – Eu tenho um irmão advogado. Peguei muitas referências dele. Principalmente essa vontade de fazer justiça que o Elano tem. O rigor com o a lei, com o que é certo, foi muito inspirado no comportamento dele. Já para as cenas em tribunal, que serão mais constantes agora, procurei ver posturas, gestos, em alguns filmes. Assisti a O Povo Contra Larry Flint, Anatomia de um Crime, Testemunha de Acusação, Milk, A Firma, e vários outros.  

 

OP – Na novela, o seu personagem era um menino pobre, que conseguiu se formar em Direito e engrenar em uma carreira bem-sucedida. Como você trabalha e analisa essa trajetória  do Elano?

Humberto – O que eu acho mais legal nesse personagem é justamente mostrar que é possível correr atrás e conseguir. Mas acho que esse não é um recado para as pessoas que não venceram e ainda precisam tentar e sim para o governo, que não investe o que deveria na educação. Se existem lindos exemplos como ele, de pessoas que conseguem, apesar das dificuldades, conquistar “um lugar ao sol” e se dar bem na vida profissionalmente, o mérito é todo de quem correu atrás. Com a falta de incentivos do estado, isso se torna muito complicado.  

 

OP – Você estreou na tevê como um vilão que acabou virando o mocinho da trama em Malhação, emplacou outro bom-moço em Ti-Ti-Ti e agora interpreta um tipo bom caráter em Cheias de Charme. Você gosta de fazer esse tipo de personagem?

Humberto – O Elano se assemelha com o Luti, de Ti-Ti-Ti, no lado do caráter e no papel importante que exerce na família. Eu gosto mesmo é de trabalhar. O antagonista de Malhação também chegou a mostrar a vilania, mas fechou a trama como o mocinho. Eu gosto de fazer tudo. Acho interessante ter material pra trabalhar, para estudar. Não quero de jeito algum ser taxado como mocinho e que só posso isso. Mas cada personagem, por mais mocinho que seja, tem um referencial, tem um porquê, tem um contexto. O mais legal é ter um personagem rico para trabalhar.

OP – Você está no final da faculdade de Cinema mas ainda não teve oportunidade de trabalhar em um longa. Como é a sua relação com esta arte?

Humberto – Cinema é a coisa que mais amo na vida. Se eu tivesse que escolher uma única coisa para fazer por toda minha vida, não tenho dúvidas de que seria o cinema. Gosto de entender, conversar, estudar isso. Acredito que acabaria trabalhando como ator nos longas. Mas também tenho uma pretensão muito grande de dirigir. Vou correr atrás para que tudo isso funcione.

Compartilhar
espaço do leitor
Tatiana 02/06/2012 17:02
Aí, eu fico em todos os capítulos torcendo para que aconteça algo entre eles, são muito fofos juntos; eles se merecem...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>