[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Horóscopo chinês | Buchicho | O POVO Online
06/03/2013

Horóscopo chinês

Compartilhar


RATO

Você pode intuir e refletir sobre muitas coisas neste período. Tenha atenção para não ficar muito disperso. A praticidade é uma ferramenta importante neste dia. As transformações são sempre bem-vindas. Momento certo de falar sobre os seus sentimentos.

BOI

Você deve saber que felicidade para o seu signo passa por possuir bons amigos e estar em paz com o seu coração. É interessante olhar para o passado e refletir sobre suas ações, pois pode lhe dar uma dimensão maior da vida.

TIGRE

Saiba que o seu dia abre com boas visualizações de seus desejos. O momento é de reflexão e de fazer as suas orações, ou mentalizações construtivas. Uma semana interessante para buscar a sua capacidade de mudança interna. 

 

COELHO

Um dia para ser mais pleno em seu coração. Seja um pouco cauteloso e paciente em perceber como deve se colocar. O fundamental é saber valorizar contatos e seus relacionamentos pessoais. Está sendo mais percebido e será requisitado pelas pessoas.

DRAGÃO

Saiba que as instabilidades emocionais podem surgir dentro de sua família. É momento de saber conciliar as pessoas com um ombro amigo. Uma vida mais criativa e integrada é vital para o seu equilíbrio interno. Esteja ligado em seu trabalho.

 

SERPENTE

A vida pode ser melhor do que é, por isso construa o seu espaço com muito amor! Saiba que é necessário as transformações verdadeiras que partam de sua essência para uma vida mais feliz. Necessita de muita confiança em seu valor.

CAVALO

O seu signo possui uma boa ligação com a sua essência. Este dia estará mais fluente com a palavra e pode se adaptar melhor as condições de seu trabalho. Tenha boas ações em sua vida pessoal e que seja efetiva no sentido de algo construtivo.

CARNEIRO

Saiba começar o seu dia com mais leveza para um período alegre e participativo. Atualmente você está muito ativo em assuntos ligados ao trabalho que podem levá-lo a situações mais ativas. Observe os demais e aprenda com estas reflexões.

MACACO

Um período para buscar boas mudanças. A sua postura pode ser mais segura e deve manter-se assim em seu trabalho. Entre em seu ritmo natural para vibrar mais positivamente. Não é uma fase para atitudes radicais, ou excessivas.

CÃO

A questão é que hoje você não deve ficar muito retraído, pois não se beneficiará muito guardando as coisas para si mesmo. Deve encarar a vida de frente e buscar as resoluções em médio prazo. Deve encontrar tempo para fazer coisas práticas.

 

JAVALI

Saiba perdoar as pessoas. O seu signo necessita de mais expressão amorosa. Não é um bom momento para brigar com os seus sentimentos. Este dia poderá proporcionar-lhe muita atividade em seu trabalho e seja mais aberto. 

 

GALO

Interessante aumentar a sua percepção da vida e de seus prazeres internos. Coloque o seu melhor sentimento e será mais feliz e estará de bem com você mesmo. Nestes dias a sua felicidade depende de seu próprio temperamento tranquilo.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO