[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] É tudo! | Buchicho | O POVO Online
17/03/2012 - 01h30

É tudo!

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

o que rola

O que está bombando, você confere aqui!

 

Daniela Albuquerque, grávida e se sentindo um mulherão

Daniela Albuquerque, esposa do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr., abre o jogo sobre sua carreira, a gravidez e de como se sente mais bonita depois que ficou grávida. “Grávida, eu me acho um mulherão. Tenho feito fotos minhas no espelho, passando cremes (risos). Eu me sinto muito mais poderosa agora do que em qualquer época na vida.”, afirma. A apresentadora e atriz afirma também que o fato de ser mulher do presidente da emissora, nunca facilitou nem ajudou na sua carreira. Sobre a suposta rivalidade que teria com Luciana Gimenez, ela diz que não são melhores amigas, mas que não existe nenhum tipo de rixa entre as duas. Na entrevista, Daniela falou também sobre as gafes que cometeu ao vivo, “Em dois anos e meio fazendo programa ao vivo, cometi cinco gafes. Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias. Errei, assumo, peço desculpas e quero ficar mais atenta para não cometer deslizes. Mas fico revoltada quando apontam uma gafe que não cometi”, diz à Contigo!

Um brasileiro de alma


Com o sotaque quase no fim depois de nove anos vivendo no Brasil, Ricardo Pereira, o Vicente de Aquele Beijo, já é quase um brasileiro. Aos 32 anos, casado com a pesquisadora de arte portuguesa, Francisca Pinto e pai de primeira viagem de Vicente, três meses, o ator conta sobre a experiência de ser pai e o tempo que está morando no Brasil. “Vim muito novo para cá e nunca imaginei que ia morar tanto aqui quanto estou morando. Tive até um filho carioca! Eu não imaginava. Isso é muito forte, muito intenso”, diz Ricardo. O ator fala da vontade que ele e a mulher tinham de ter filhos, e que esse não será o único. “Quero mais. Nossa ideia é ter quatro filhos, ela também quer. É bom ter muita gente em casa, fomos criados assim”, afirma em entrevista à CONTIGO!

 

Você viu?

Confira os melhores vídeos do Youtube. Envie sua dica para nós!

 

Conhecendo Amelie

Utilizando a técnica de Stop Motion para produzir o vídeo, um casal resolveu contar uma história muito especial: o nascimento de sua filha, a pequena Amelie Amaya. Registrando nove meses em pouco mais de um minuto, o belo vídeo teve mais de 5 milhões de views.

http://migre.me/8ixxA


Pit stop n°2

O vídeo registra a participação de um cachorrinho em uma competição, daquelas em que é preciso atravessar os obstáculos no menor tempo. Demonstrando rapidez no início do circuito, ele acaba surpreendendo a todos com uma “parada estratégica”. Confira!

http://migre.me/8iyhD

 

“Acho que nunca estive tão feliz”

confessa Alessandra Negrini à Contigo!

 

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO