[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acidente mata filha do cantor sertanejo Geovani, da dupla com Gean | O POVO
breves 15/01/2014

Acidente mata filha do cantor sertanejo Geovani, da dupla com Gean

Compartilhar

SÃO PAULO

 

Um acidente de carro matou, na madrugada de ontem, a filha do cantor Giovanni, da dupla sertaneja Gian e Giovanni, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Gessyca Cristina Costa Morais, 21, estava acompanhada de outros dois amigos quando aconteceu o acidente. O motorista do Honda Civic onde Gessyca estava, Pierluigi Quattrone, 22, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Ele morreu no acidente.


GUARUJÁ


Vendedora que raio matou se despedia do mar

A vendedora Rosângela Biavati, 36, abriu os braços para se despedir do mar. A chuva apertara e era momento de retirar os meninos da água para irem embora. Despedia-se, sem saber, da própria vida. Ainda na areia molhada, ela foi atingida por um raio que a matou quase que instantaneamente. Todos os esforços para tentar ressuscitá-la foram inúteis. A cena foi registrada por um fotógrafo que passava na orla da praia da Enseada.



Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>