[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Novo ataque a banco na Paraíba | O POVO
Violência 30/05/2013

Novo ataque a banco na Paraíba

Compartilhar

Outra agência bancária sofreu ataque no Estado da Paraíba, durante a madrugada de ontem. De três a quatro homens, segundo a Polícia Militar, chegaram em carro e com explosivos detonaram os caixas eletrônicos da agência no Banco do Brasil, na cidade de Jacaraú, no litoral do Estado.

 

Na terça-feira, 28, grupo de 10 a 20 homens armados e vestindo fardas do Exército invadiu a cidade Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. De acordo com informações dos PMs, ao menos duas agências bancárias sofreram ataques durante a invasão.


Na fuga, os criminosos usaram reféns como escudo e queimaram veículos bloqueando a cidade de cerca de 20 mil habitantes. Até ontem, ninguém havia sido preso.


Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes. A assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba informou que as explosões de agências bancárias tem sido recorrentes neste ano. Os explosivos seriam facilmente adquiridos nas pedreiras paraibanas. Em 2013, o número de atentados a bancos no Estado já ultrapassa o 50. (das agências)

> TAGS: jacaraú
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>