[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Para Marina, Dilma precisa corrigir rumos na área | Brasil | O POVO Online
EX-MINISTRA 12/06/2012

Para Marina, Dilma precisa corrigir rumos na área

notícia 0 comentários
Compartilhar
FOTO: ABR
Ex-senadora diz que ainda há tempo de repensar modelo

A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva afirmou que terá uma posição favorável à presidente Dilma Rousseff "se ela refizer o caminho do retrocesso (ambiental do seu governo) e assumir novos compromissos" em relação ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.

 

A ex-ministra deu a declaração ao responder se aceitaria reassumir o cargo de ministra do Meio Ambiente do país. "Se a presidente Dilma resolver corrigir os rumos do seu governo, e ainda há tempo, e refazer o caminho do retrocesso e assumir novos compromissos, pode ter certeza que minha posição será favorável", disse.


Marina palestrou ontem no TED x Rio + 20, evento sobre tecnologia, entretenimento e design que acontece no Forte de Copacabana, no Rio, e antecede o início da conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável. Apesar disso, Marina afirmou que não cogita ser convidada. (das agências)

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>