[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Advogado desiste da defesa de "Macarrão" | Brasil | O POVO Online
Caso Bruno 13/03/2012 - 01h30

Advogado desiste da defesa de "Macarrão"

César de Vasconcelos afastou-se do caso depois de se anunciar que o ex-goleiro Bruno vai dizer à Justiça que Eliza Samudio está morta e o mandante foi "Macarrão"
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

O advogado Wasley César de Vasconcelos, defensor de Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, ex-secretário do goleiro Bruno Fernandes de Souza, renunciou ontem à defesa do réu em Belo Horizonte (MG).

 

A renúncia se deu após o defensor de Bruno, Rui Caldas Pimenta, revelar que o ex-goleiro do Flamengo carioca vai dizer à Justiça, pela primeira vez, que a ex-amante Eliza Samudio está morta e que Macarrão foi o mandante. A mudança de versão é uma estratégia da defesa para que o goleiro se desvincule dos outros sete réus.


Segundo Pimenta, o ex-secretário de Bruno “agiu à revelia” do atleta e entregou Eliza para ser morta por ciúmes. Vasconcelos alegou “questão de foro íntimo” para deixar a defesa de Macarrão.


A renúncia tem relação com uma possível adesão de Macarrão à nova versão de Bruno. O ex-defensor de Macarrão sempre considerou que a influência de Bruno sobre seu cliente, inclusive financeira, pudesse atrapalhar sua atuação.


Pouco antes do afastamento, o advogado disse que jamais concordaria que Macarrão aceitasse manobra para favorecer Bruno.


O novo advogado de Macarrão, Leonardo Diniz, recusou-se a falar sobre sua linha de defesa. Questionado se Macarrão pode assumir o crime, disse: “Não posso antecipar nada. Ele vai falar em juízo”. (das agências de notícias)

 

ENTENDA A NOTÍCIA


Episódio de grande apelo midiático, o caso Eliza Samudio começa a entrar na fase decisiva de depoimentos e, com isso, revela mais uma característica: o poder econômico e outros tipos de influência do ex-atleta Bruno.

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>