[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ajudante de obras sobrevive graças a elevador e a celular | Brasil | O POVO Online
SEM FERIMENTOS 27/01/2012 - 01h30

Ajudante de obras sobrevive graças a elevador e a celular

O ajudante de obras Alexandro Fonseca, de 31 anos, deixou ontem de manhã o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ele estava no interior do prédio que desabou na noite de quarta-feira, próximo ao Theatro Municipal.

 

Fonseca diz que levava material para o nono andar quando viu o teto desabando: “A minha primeira reação foi me jogar de volta ao elevador. Ele despencou em queda livre ficando preso entre o terceiro e quarto andares. “No andar em que estava não teve explosão, não teve nada. Cheiro, só de tinta”, disse.


“Na escuridão do elevador pensava que não veria mais meus filhos, minha família. A única luz que havia era a do celular”.


Ele comentou que o telefone celular o salvou. “Foi esse aparelho aqui. Fiquei conversando com um amigo a cada 10 minutos. Ele me colocou para falar com um dos bombeiros que logo me acharam”, contou. O ajudante de pedreiro não sofreu qualquer ferimento.

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>