[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Kassab lamenta manifestações pelo uso da violência | Brasil | O POVO Online
REAÇÃO 26/01/2012 - 01h30

Kassab lamenta manifestações pelo uso da violência

Gilberto Kassab lamentou as manifestações da manhã de ontem no Centro da capital paulista contra as ações do Governo para desocupar o terreno da comunidade do Pinheirinho, e da Prefeitura paulistana na Cracolândia.O prefeito afirmou compreender os protestos, mas condenou o uso de violência de parte dos manifestantes que cercaram e atacaram no carro oficial com ele na saída da catedral.

 

“Estamos vivendo um período democrático e temos de ter compreensão com as manifestações. Mas, lamentamos o uso de violência, que não é o melhor caminho”, disse. Afirmou entender que existam pessoas que discordam com as ações do Governo e da Prefeitura na Cracolândia. Mas, reiterou que o diálogo é a melhor alternativa para discutir ações públicas.


“Quem está na vida pública, sabe compreender até mesmo ações violentas, indevidas e de falta de respeito, mas tudo isso depõe contra os argumentos de quem protesta”, disse.


Acrescentou que o objetivo da Polícia na Cracolândia é reprimir e enfrentar os traficantes. A prioridade, de acordo com ele, é encaminhar os dependentes químicos para a assistência social e para tratamento. (das agências)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>