[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ban Ki-moon pede que Hungria respeite Direitos Humanos dos refugiados - Europa - Mundo - O POVO Online
26/09/2015 - 20h30

Ban Ki-moon pede que Hungria respeite Direitos Humanos dos refugiados

notícia 0 comentários
Compartilhar

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, pediu que a Hungria respeite os Direitos Humanos dos imigrantes, ao mesmo tempo em que afirmou que compreende as dificuldades ligadas aos recente influxo diário de dezenas de milhares de pessoas.

De acordo com um comunicado da ONU, Ban Ki-moon expressou suas preocupações em uma reunião neste sábado com o presidente da Hungria, Janos Ader. Eles se reuniram no intervalo de um cúpula da ONU sobre novos desafios globais de desenvolvimento.

O comunicado afirma que o secretário-geral "entende os desafios enfrentados pela Hungria", mas reiterou "a importância de respeitar a dignidade e os direitos humanos".

A Hungria foi acusada por outros países da União Europeia (UE) de administrar mal o influxo de refugiados sírios, principalmente, que chegam através da Sérvia em seu caminho em direção à Europa ocidental.

A cerca que a Hungria construiu ao longo de sua fronteira com a Sérvia sofreu duras críticas, juntamente com o uso pelo governo de canhões de água e gás lacrimogêneo para conter a entrada dos refugiados no país. Fonte: Associated Press.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Europa

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>