[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] UFC publica edital de lista de espera do Sisu 2015 | O POVO
MATRÍCULAS 10/02/2015 - 13h39

UFC publica edital de lista de espera do Sisu 2015

As reuniões de chamada, agendadas por curso, acontecem nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. Candidato que perder convocação será desclassificado
notícia 0 comentários
Compartilhar

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou, nesta terça-feira, 10, o Edital nº 02/2015, com a chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos candidatos aptos na lista de espera será divulgada nesta quinta-feira, 12, no site do Sisu na UFC (em ordem de classificação, divididos por curso, formação, tursno e classe de concorrência).

A quantidade de vagas disponíveis também será divulgada com a lista de candidatos. As reuniões de chamada de lista de espera, agendadas por curso, acontecem nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. É preciso verificar o dia e a hora da chamada do curso (Anexo I), pois a entrada após o início da reunião é proibida.

Em cada reunião, os candidatos serão chamados nominalmente, por ordem de classificação, para que a matrícula seja feita. A convocação segue até o preenchimento de todas as vagas com os candidatos presentes, conforme a UFC.

Quem for chamado e não estiver presente (ou representado por procurador legalmente reconhecido) perderá a oportunidade de ocupar a vaga, mas pode se inscrever no banco de Suplentes. Também perde a vaga quem não apresentar toda a documentação listada (Anexo I).

Na convocação, o candidato terá de entregar imediatamente toda a documentação, em um envelope aberto de dimensões 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Nesse envelope deverá estar colada a etiqueta de identificação do candidato, disponível para impressão no site do Sisu na UFC a partir desta quinta-feira, 12.

Suplentes
Para se inscrever no banco de suplentes, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação de matrícula completa, das 9h às 11h30min e das 15h às 17h30min dos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro para os cursos sediados em Fortaleza e somente no dia 24 de fevereiro para os cursos sediados no interior do Estado.

Se houver vagas a repor, a Prograd divulgará, diariamente (considerando os dias úteis), no período de 2 a 18 de março, às 11h, no site do Sisu na UFC, a convocação nominal dos candidatos suplentes que tiveram solicitação de matrícula efetuada nas vagas disponíveis.

Segundo a UFC, a publicação diária dos suplentes com solicitação de matrícula efetuada só acontecerá caso haja vaga a ser ocupada naquele dia. Os convocados deverão comparecer à coordenação de seu curso para realizar a confirmação presencial de matrícula no prazo de dois dias úteis a contar da data da publicação no site.

O não comparecimento dentro do prazo anulará a solicitação de matrícula, e a vaga será ocupada por outro candidato suplente dentro da mesma classe de concorrência no curso, em nova convocação. Caso a documentação básica de matrícula esteja ausente ou incompleta, o candidato será desclassificado.

Serviço

Edital da lista de espera do Sisu 

Redação O POVO Online

undefined

> TAGS: ufc matrícula sisu
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Saúde

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>