[an error occurred while processing this directive] Venda geral de ingressos para show do Aerosmith em SP começa nesta quarta | O POVO
turnê 03/05/2016 - 15h04

Venda geral de ingressos para show do Aerosmith em SP começa nesta quarta

Além de São Paulo, a banda americana vai passar pelas cidades de Porto Alegre e Recife. Ingressos podem ser adquiridos em bilheterias oficiais, pontos de venda e site
notícia 0 comentários
divulgação
Esta é a sexta passagem do Aerosmith pelo Brasil

A venda geral de ingressos para o show da banda de rock Aerosmith, em São Paulo, começará nesta quarta-feira, 4, às 0h01min.

O famoso quinteto americano, liderado por Steven Tyler, se apresentará na capital paulista no próximo dia 15 de outubro, no Allianz Parque, trazendo a turnê Rock n´Roll Rumble – Aerosmith Style 2016.

Além de São Paulo, o grupo vai passar pelas cidades de Porto Alegre, no dia 11 de outubro; e em Recife, no dia 21 de outubro. Esta é a sexta passagem do Aerosmith pelo Brasil. A última foi em 2013.


Integrantes do fã-clube oficial do grupo terão prioridade no acesso aos ingressos. A pré-venda foi iniciada nesta terça-feira, 3, e terá duração de 24 horas.

As entradas custam entre R$ 130 (meia-entrada para cadeira superior) e R$ 680 (inteira para pista premium) e podem ser adquiridas nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência), nos pontos de venda e no site ingressorapido.com.br.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>