[an error occurred while processing this directive] CQC sairá da programação da Band em 2016; parte do elenco é dispensada | O POVO
ano sabático 09/12/2015 - 13h45

CQC sairá da programação da Band em 2016; parte do elenco é dispensada

Segundo o diretor de conteúdo-geral da emissora, a ideia é dar ao programa um "ano sabático" e retomar a produção em 2017. A Band dispensou a maior parte do elenco
notícia 3 comentários
Divulgação
Programa terá "ano sabático" em 2016

O programa 'CQC' não estará na grade de programação da Band em 2016. De acordo com a Folha de São Paulo, a emissora ainda dispensou seis dos sete nomes do elenco e segue apenas com o apresentador Dan Stulbach contratado pelo canal. O último programa inédito irá ao ar no dia 21 de dezembro.
 
Stulbach já tem até projeto novo para o ano que vem. Ele vai apresentar 'História Não Escrita', que narrará a história de personagens históricos. A curadoria é da historiadora Lilia Schwarcz, que divide o programa com o ex-global. Os apresentadores Rafael Cortez e Marco Luque serão dispensados, assim como os repórteres Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski.

Segundo o diretor de conteúdo-geral da Band, Diego Guebel, a ideia é dar um "ano sabático" ao formato e retomá-lo em 2017. Apesar disso, a emissora ainda não definiu que atração vai entrar no horário.
 
Em nota publicada no site oficial da emissora, a Band refere-se ao programa como um "divisor de águas" na tevê brasileira. "O formato inovador do 'resumo semanal de notícias' surpreendeu o público e a crítica especializada ao levar ao ar reportagens ácidas e provocativas, privilegiando também o bom humor e a leveza. Sob a ótica criativa do CQC, temas como política, economia, cultura e esporte ganharam nova relevância. Usando a irreverência, o CQC teve ainda o mérito de aproximar o público jovem dos grandes assuntos nacionais".
 
Após oito anos no ar, o programa apresentado durante sete anos por Marcelo Tas revelou nomes conhecidos nacionalmente como Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Monica Iozzi. Ao todo, 339 episódios foram exibidos. Dia 28, o programa exibirá um especial com os melhores momentos.
Redação O POVO Online 
 

espaço do leitor
Paulo Cesar Almeida 10/12/2015 09:04
NAO VAI FAZER FALTA
Aquino Brasileiro 09/12/2015 19:28
Ufa! Até que enfim! Além da babaquice do CQC quando apenas eles riam das suas asneiras, ainda inventaram um programa que o antecedia um verdadeiro desastre midiático! Falta muito para o humor brasileiro melhorar. Ou tem apelação de baixíssimo nível, ou falta convencimento dos pretensos humoristas. Falta muito, falta!
Jackson 09/12/2015 14:33
Espero que o próximo á sair do ar,seja a carniça do panico.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>